Na madrugada deste domingo (21), mais um suspeito envolvido na morte do soldado Gleidson Santos de Carvalho, do Batalhão de Choque da Polícia Militar, foi morto após um confronto com a polícia em Salvador. Essa é a segunda morte de suspeitos durante a operação de busca pelo trio que invadiu a loja do policial e o atacou na última sexta-feira. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, uma denúncia anônima levou as equipes do Batalhão de Choque até o suspeito, que foi encontrado na localidade do Planeta dos Macacos, bairro de São Cristóvão.
Durante a operação, um grupo armado foi avistado na Avenida São Carlos. Ao tentar se aproximar, os criminosos abriram fogo e um deles, que seria o suspeito envolvido na morte do policial, foi atingido e morreu. Durante a apreensão, a polícia encontrou uma pistola calibre 9mm, carregador, munições e um tablete de maconha. Um terceiro envolvido ainda está sendo procurado.
Em outra ação relacionada ao caso, após receberem informações anônimas, os militares localizaram um carro usado pelos envolvidos no roubo e na morte de Gleidson. Houve confronto com um grupo armado, e um suspeito foi baleado e morreu. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, semelhante ao utilizado na morte do soldado. A arma será periciada para verificar se foi a mesma usada no crime. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e as equipes continuam em busca dos outros dois envolvidos.