
A diretora de marketing digital Dayana Nataly Bezerra Lima, de 37 anos, morreu na noite desta segunda-feira (29) após o carro em que estava sair da pista e capotar na BR-324, no trecho do município de Amélia Rodrigues, na Bahia.
Ela retornava de Feira de Santana após uma agenda profissional com a equipe do cantor Pablo, de quem era assessora e com quem trabalhava há cerca de três anos. Dois homens que também estavam no veículo ficaram feridos e foram socorridos para uma unidade de saúde. Os nomes e o estado de saúde deles não foram divulgados.
Dayana era diretora de marketing digital e sócia da empresa Tríade Soluções Digitais, responsável pela comunicação de artistas como Pablo, grupo É o Tchan, Toque Dez e Silfarley.
No momento do acidente, o cantor Pablo já havia retornado a Salvador, onde mora. Ele passou o dia em Feira de Santana divulgando o projeto “Bodega do Pablo”.
A equipe do artista lamentou a perda com “imenso pesar”, destacando Dayana como uma profissional dedicada, leal e apaixonada pelo que fazia. A Tríade Soluções Digitais também prestou homenagem, ressaltando seu bom humor e sorriso contagiante.
A vítima celebrava marcos profissionais, como os 3,5 bilhões de visualizações no canal de Pablo no YouTube, e participou de turnês com os artistas que assessorava, incluindo a turnê de 30 anos do É o Tchan.
Fã assumida da cantora Claudia Leitte, Dayana havia recentemente publicado uma foto ao lado da artista em suas redes sociais.
O veículo ficou parcialmente destruído. As causas do acidente ainda serão apuradas.
O corpo de Dayana foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre velório e sepultamento.