Na madrugada desta segunda-feira (25), um funcionário de uma pizzaria, identificado como João Vitor de Oliveira Campos, foi morto a tiros na região do final de linha do Nordeste de Amaralina, em Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi encontrado baleado e socorrido para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O caso está sob investigação da 1ª Delegacia de Homicídios da Polícia Civil. Nas redes sociais, a pizzaria onde João Vitor trabalhava lamentou a sua morte.
Durante a madrugada, o grupo liberou uma das vítimas, adolescente, com a chegada de um advogado. O resgate da dona da casa e dos outros filhos aconteceu às 6h30 após longa negociação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar da Bahia.
Mesmo sem ter tido ferimentos, a família foi levada para uma unidade de saúde. Os suspeitos, que também estavam com drogas, se renderam e foram levados para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), porque havia menores de idade entre as vítimas, e depois serão encaminhados para a Central de Flagrantes. Um dos suspeitos usava tornozeleira eletrônica. A Polícia Civil informou que ao menos três pistolas, munições e celulares foram apreendidos.