Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Cruz das Almas cumpriu, na terça-feira (1º), um mandado de prisão de um homem, de 47 anos, suspeito de estuprar a enteada, de 12.
A equipe tomou conhecimento do crime após ter acesso ao aplicativo de mensagens da vítima, onde encontraram vídeos da garota nua. “Imediatamente iniciamos a investigação e descobrimos que a menina tinha relações sexuais com o padrasto, que exigia as gravações dos atos libidinosos”, informou o titular da DT de Cruz, delegado Felipe Ghiraldelli.
Ainda segundo a autoridade policial, a apuração indicou que a vítima foi aliciada pelo suspeito, o qual a retribuía com presentes. “Representamos pela prisão, que foi expedida pela Vara do Juri, das Execuções Criminais e da Infância e da Juventude”, ressaltou o titular de Cruz das Almas.
O suspeito, que já foi submetido ao exame de lesão corporal, pode responder pelos crimes de estupro de vulnerável, por produzir e reproduzir, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornografia, envolvendo criança ou adolescente, e aliciar criança para praticar ato libidinoso. (PC)