No domingo (3), na cidade de Maraú, no baixo sul da Bahia, um jovem de 22 anos, identificado como Carlos da Cruz Sacramento, foi tragicamente encontrado morto dentro de uma represa. O corpo da vítima estava amarrado e apresentava evidentes sinais de tortura. As autoridades da Polícia Civil regional estão conduzindo a investigação e suspeitam que o crime possa ter sido motivado por ciúmes. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Informações iniciais indicam que Carlos da Cruz desapareceu após ser sequestrado por dois homens, quando saía de uma festa no sábado (2), na comunidade de Pedra Branca, também no município de Maraú. A polícia alega que Carlos tinha tido um relacionamento com a atual companheira de um dos suspeitos envolvidos no crime.
O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, localizado a cerca de 75 km do local do terrível acontecimento. A comunidade local está abalada com essa tragédia, enquanto as autoridades continuam a investigar para esclarecer os detalhes e identificar os responsáveis por esse ato violento.