Na noite desta sexta-feira (19), morreu aos 54 anos, vitima da covid-19 o vereador e cantor evangélico Irmão Lazaro. Ele estava internado em Feira de Santana desde o dia 25 de Fevereiro, na UTI Unidade de Terapia Intensiva, a informação da morte do cantor foi confirmada pela assessoria do Ex: Olodum.
Antônio Lázaro da Silva, conhecido como Irmão Lázaro, fez parte do grupo musical Olodum, depois se tornou evangélico, gravou vários álbuns rodou o Brasil inteiro cantando e testemunhando.
A filha do vereador, Marta Silva, fez uma postagem de despedida.
“Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!! O cara mais honesto e bondoso que já conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas e que me amou como ninguém nunca amou!! O meu maior alívio é saber que ele tá ao lado de Deus e que o céu está em festa nesse momento. Ele foi o meu maior exemplo de fé, meu melhor amigo, meu pastor, meu confidente, meu cantor favorito kkk ELE ERA MEU TUDO e agr meu tudo se foi! PAI, fica juntinho de Deus ai que já já estaremos juntos, eu te amo mais do posso expressar e imaginar!”
Nas redes sociais vários irmão, amigos cantores evangélicos todo Brasil se comoveram com a morte do Cantor.