Uma mulher denunciou ter sido vítima de importunação sexual durante um atendimento no Hospital Municipal Dr. José da Costa Pinto Dantas, em Belmonte, no extremo sul da Bahia, na quarta-feira (29).
A vítima, que ainda não teve sua identidade revelada, procurou o hospital para realizar um exame de raio-x, conforme prescrição médica. No entanto, durante o atendimento, ela teria sido vítima de abusos sexuais por parte de um indivíduo ainda não identificado. A Polícia Civil investiga o caso e busca imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação do autor.
De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito de ter cometido o crime é o mesmo homem que, em outubro de 2023, teria instalado uma câmera clandestina no hospital para filmar pacientes de forma indevida. A PC não detalhou se ele chegou a ser investigado por essa situação.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar o caso e identificar o autor da importunação sexual. O suspeito será ouvido nos próximos dias.