Um Policial foi preso na noite deste domingo (11) após fazer refém uma funcionária da empresa aérea Gol no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.
Não ficou claro as razões que levaram o rapaz a dominar e ameaçar uma mulher. De acordo com imagens postadas em redes sociais, ele exigia a presença da Polícia Federal (PF) para se entregar.
Inicialmente, testemunhas relataram que o homem estava armado com uma faca. Mas o rapaz, segundo a polícia, usou um lápis para ameaçar a funcionária da companhia aérea.
Os agentes da PF negociaram com o homem e ele se rendeu, liberando a refém sem ferimentos. Ela passa bem, segundo a PF e a companhia aérea.
Em nota, a PF do PR informou que o homem, que integra a polícia do Paraná, teve um surto. O texto ainda alega que não há registros de outros problemas envolvendo o policial.
Ele tem 36 anos, trabalha na Polícia Ambiental, faz parte da corporação há sete ano, e estava indo visitar familiares na Bahia.
“Após a informação do caso, o Comando do Batalhão Ambiental determinou o deslocamento de uma equipe da unidade à São Paulo, nesta segunda-feira (12) para acompanhar a situação do policial, adotar medidas necessárias e tratar com a família dele sobre o que for preciso.” (G1)