O veterano ator Tony Ramos, aos 75 anos, emocionou o público ao aparecer no Fantástico neste domingo (26) pela primeira vez após passar por duas cirurgias delicadas na cabeça. Ao lado da esposa Lidiane Barbosa, com quem está há 58 anos, ele relembrou o susto que a família viveu, detalhou a situação e celebrou sua recuperação.
Um susto que uniu a família
Lidiane descreveu o momento em que encontrou Tony caído na cama, inconsciente, e a angústia de não conseguir acordá-lo. “Passou sim [a possibilidade da morte de Ramos], foi muito chato, muito triste”, confessou ela, com a voz embargada pela emoção. Tony, segurando a mão da esposa, também se emocionou ao pensar na possibilidade de perdê-la. “Eu e ela somos um só corpo”, declarou ele, reconhecendo a importância do apoio incondicional de Lidiane em sua trajetória.
Superando as adversidades com força e fé
Apesar do susto e da gravidade da situação, Tony Ramos se manteve positivo e confiante durante todo o processo. “Eu sou grato pela vida, agora então, mais do que nunca”, disse ele, afirmando que não teve medo da morte. “Mesmo com tudo isso, medo de ir embora não [teve]. Esse homem é um homem de força”, completou Lidiane, admirada pela resiliência do marido.
Gratidão pelo apoio recebido
Ao final da entrevista, Tony Ramos aproveitou para agradecer o carinho e as mensagens de apoio que recebeu durante sua recuperação. “Obrigado companheiros queridos e companheiras, por tantas manifestações que ainda não pude em viva voz eu agradecer, mas faço agora”, declarou ele, emocionado. “Tive [noção do número de pessoas torcendo] agora de uma forma muito incisiva, com as mensagens que chegavam, com o staff de enfermagem que entravam, para dar um medicamento, para tirar uma pressão. Um deles de repente levantava e dizia: ‘O Seu Tony, que bom, a pressão está boa, que bom o senhor estar assim, o senhor não faz ideia, está no meu grupo de orações’. Isto não tem rede social que pague”, finalizou ele, com a voz embargada pela gratidão.