Chuva de gols e emoção até os últimos minutos. O duelo no Estádio Moisés Lucarelli terminou com um empate entre Ponte Preta e Vitória, mas foi de prender o fôlego durante os 90 minutos. Assim que a bola rolou, o Leão já pulou na frente. Aos sete, Mateusinho tentou duas vezes até conseguir estufar as redes. A alegria dos rubro-negros durou até o minuto 28, quando Neto Moura recebeu de Zé Roberto e deixou tudo igual.
Apenas cinco minutos mais tarde, foi a vez de João Paulo deixar o dele. O meia recebeu lançamento, se livrou da marcação e bateu na saída do goleiro Ronaldo. O Vitória não demorou para dar a resposta e logo em seguida fez o segundo, agora com Léo Ceará, que aproveitou falha da zaga, invadiu a área e igualou o placar: 2 a 2.
Com o jogo lá e cá, mais gols aconteceram no segundo tempo. Primeiro, Matheus Peixoto aproveitou rebote do goleiro do Vitória e colocou mais uma vez a Macaca na frente. Mas já aos 44 minutos da etapa complementar, Rafael Carioca mandou uma bomba e não deu chances ao goleiro Ivan: 3 a 3 em Campinas (SP).
O empate garantiu mais um ponto para o Vitória, que chegou a cinco na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. A Ponte Preta, por sua vez, conquistou seu segundo tempo em três jogos.