A cantora Isadora Pompeo decidiu revelar seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro, afirmando que ele seria seu candidato por questão de princípios.
Através das redes sociais, a artista gospel afirmou que Bolsonaro é a melhor opção para o momento, mesmo que talvez ele não seja o melhor candidato, mas disse que talvez ele seja necessário para o momento.
“Política é top pra quem curte política, mano. Eu não gosto de política, mas eu tenho princípios. Se fere os meus princípios, não entra na minha política. (…) [Bolsonaro] é o menos pior que nós temos, e glória a Deus por isso. Talvez ele não seja o melhor, mas talvez ele seja necessário para o momento”, declarou.
Críticas
Após a declaração, a cantora passou a ser atacada por militantes de esquerda nas rede sociais, mas lembrou aos críticos que o Brasil é um país democrático.
“Eu não estou aqui pra me justificar, mas para alertar você a não se deixar levar pela mídia. Lembre-se que você está em um país democrata (sic), que você pode expressar sua opinião. É para isso que existe democracia. Quem não defende democracia está no país errado ou tentando eleger a pessoa errada. Abra os seus olhos em nome de Jesus”, rebateu. (Gospel Prime)