O jovem Deivid dos Santos Souza, 17 anos, natural de Santo Antonio de Jesus e que era dado como morto, reapareceu vivo e bem na casa da mãe na tarde desta quarta-feira (17).
O Gigante da Notícia está falou ao vivo com o jovem, mas as primeiras informações dão conta de que o jovem não sabia de nada a respeito da suspeita de que ele e o amigo Ícaro Carvalho dos Santos, haviam sido assassinados.
O caso
Nesta terça-feira (16), o pai de Deivid, Alex Santos, revelou que foi a localidade de Caraíva, em Porto Seguro, depois de receber a notícia de que seu filho e o amigo haviam sido assassinados por uma tribo de índios. Os corpos dos garotos estariam desaparecidos.
Ainda na tarde de terça, o corpo de Ícaro dos Santos foi encontrado e removido para o Departamento de Polícia Técnica de Eunápolis onde foi necropsiado. O jovem foi sepultado nesta quarta pela família no Cemitério Municipal Santo Antonio de Jesus.
Deivid Souza era dado como morto e desaparecido. Também de acordo com informações do pai do jovem, o corpo dele teria sido deixado sobre uma pedra em uma praia e teria sido levado pela maré.
No fim da tarde, no entanto, o jovem apareceu na casa da mãe.
Vizinhos cercaram a casa e comemoraram o reaparecimento de Deivid Souza, até então dado como morto.
Fonte: Gigante da Notícia